Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).
Isenta-se de que seja necessário entregar seus produtos nas mãos do destinatário. No caso de entregas em residenciais com portarias, empresas, hotéis, locais com recepção e semelhantes, nossa responsabilidade termina quando o produto é entregue a um responsável pelo encaminhamento ao destinatário.

Entregas:


Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à nossa parceira local e ocorrerá uma nova cobrança de frete no valor de R$ 50,00 para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o produto. Na ausência do destinatário os produtos serão devolvidos à Andressa Flores e ocorrerá nova cobrança de frete para 2ª entrega.
Não faremos entregas em locais consideradas de risco ou quando o endereço não estiver condizente com o sistema do Google Maps ou Waze. Faremos o estorno da compra se necessário.

Prazo:

Entregas para o mesmo dia serão efetuadas em até 3 Horas após confirmação de Pagamento ou mais tardar se cliente preferir. Horário para Entregas são das 6:00 às 18:00, sem possibilidade de marcar horário exato.

As entregas Matinais (das 6:00 às 8:30) só poderão ser feitas para compras realizadas no nosso site até às 18:00 do dia anterior.

Endereço Incorreto:

Tão logo recebemos a informação de endereço incorreto, faremos contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa base. No caso de redirecionamento será cobrado um novo valor de R$ 50,00 de frete.

Pagamento Via Cartão de Crédito:

A Andressa Cestas e Flores pode pedir junto ao cliente a cópia do rg, comprovante de residência e qualquer comprovante do dono do cartão, quando constar alguma inconsistência nos dados passados pelo cliente, ou a pedido da operadora do cartão. Se o cliente se negar a passar algum dado relevante, para a própria segurança do dono do cartão estornaremos imediatamente a compra, que pode demorar até 15 dias dependendo da operadora do cartão.

Pagamento Via Depósito Bancário:

Após a confirmação do pedido, o cliente terá que os enviar o comprovante do depósito ou transferência via e-mail ou WhatsApp, para que possamos confirmar a entrega.

Estorno:

O cliente pode solicitar o cancelamento da compra a qualquer momento desde que o produto não tenha sido entregue. O prazo para cancelamento via cartão de crédito pode demorar até 15 dias, dependendo da operadora do cartão.

Produtos:

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Na falta de algum produto em estoque o mesmo será substituído por outro de mesmo tipo e valor.

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento

Horário de Atendimento: Loja Física: 9:00 às 18:00. Telefone e WhatsApp: 9:00 às 18:00.

Central de Atendimento

Sobre a loja

Empresa com mais de 13 anos de Tradição, entregamos Cestas de Café da Manhã, Flores e Presentes para Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e São Paulo. Temos cestas para todas ocasiões, com até 70% OFF, 3X sem Juros e FRETE GRÁTIS*. Compre On line e Recebe hoje mesmo. Cesta de Café da Manhã. Floricultura On Line.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

ANDRESSA CESTAS E FLORES - CNPJ: 14.955.705/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024