É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).
Isenta-se de que seja necessário entregar seus produtos nas mãos do destinatário. No caso de entregas em residenciais com portarias, empresas, hotéis, locais com recepção e semelhantes, nossa responsabilidade termina quando o produto é entregue a um responsável pelo encaminhamento ao destinatário.
Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à nossa parceira local e ocorrerá uma nova cobrança de frete no valor de R$ 50,00 para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o produto. Na ausência do destinatário os produtos serão devolvidos à Andressa Flores e ocorrerá nova cobrança de frete para 2ª entrega.
Não faremos entregas em locais consideradas de risco ou quando o endereço não estiver condizente com o sistema do Google Maps ou Waze. Faremos o estorno da compra se necessário.
Entregas para o mesmo dia serão efetuadas em até 3 Horas após confirmação de Pagamento ou mais tardar se cliente preferir. Horário para Entregas são das 6:00 às 18:00, sem possibilidade de marcar horário exato.
As entregas Matinais (das 6:00 às 8:30) só poderão ser feitas para compras realizadas no nosso site até às 18:00 do dia anterior.
Tão logo recebemos a informação de endereço incorreto, faremos contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa base. No caso de redirecionamento será cobrado um novo valor de R$ 50,00 de frete.
A Andressa Cestas e Flores pode pedir junto ao cliente a cópia do rg, comprovante de residência e qualquer comprovante do dono do cartão, quando constar alguma inconsistência nos dados passados pelo cliente, ou a pedido da operadora do cartão. Se o cliente se negar a passar algum dado relevante, para a própria segurança do dono do cartão estornaremos imediatamente a compra, que pode demorar até 15 dias dependendo da operadora do cartão.
Após a confirmação do pedido, o cliente terá que os enviar o comprovante do depósito ou transferência via e-mail ou WhatsApp, para que possamos confirmar a entrega.
O cliente pode solicitar o cancelamento da compra a qualquer momento desde que o produto não tenha sido entregue. O prazo para cancelamento via cartão de crédito pode demorar até 15 dias, dependendo da operadora do cartão.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Na falta de algum produto em estoque o mesmo será substituído por outro de mesmo tipo e valor.
Horário de Atendimento: Loja Física: 9:00 às 18:00. Telefone e WhatsApp: 9:00 às 18:00.
Central de Atendimento
Empresa com mais de 13 anos de Tradição, entregamos Cestas de Café da Manhã, Flores e Presentes para Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e São Paulo. Temos cestas para todas ocasiões, com até 70% OFF, 3X sem Juros e FRETE GRÁTIS*. Compre On line e Recebe hoje mesmo. Cesta de Café da Manhã. Floricultura On Line.